Novo treinador do VEC estreia com pelo menos 3 desfalques na equipe - Folha de Vilhena
<

Novo treinador do VEC estreia com pelo menos 3 desfalques na equipe

Editoria Jornal abril 13, 2017 1


A bruxa está solta na equipe do Vilhena Esporte Clube (VEC). Após a derrota de domingo diante do Ji-Paraná, o Lobo do cerrado caiu duas posições na tabela e o capitão da equipe, Luan Bispo, recebeu o 3º cartão amarelo e está fora da próxima partida.

Além de Bispo, o novo treinador da equipe, Odilon Junior, poderá não contar com o volante Fábio Bahia e Tarcísio, que no jogo treino de ontem, quarta-feira, 12, sofreu uma entrada dura e sentiu algumas dores. Outro jogador que ainda não se recuperou é o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa. Esse se machucou ainda no jogo contra o Guajará e não voltou mais à equipe.

Apesar dos desfalques, Odilon, que na manhã de hoje participou de um programa televiso, afirmou que confia nas peças de reposição. “Para o lugar do Bispo entra o zagueiro Alex Barbosa, que inclusive já formou dupla com ele. Já no meio, vou manter segredo, mas tenho boas peças. Vamos a campo no domingo confiantes na vitória”, disse Junior.

A diretoria do Vilhena Esporte Clube espera um bom público no Portal da Amazônia, às 16h00, quando o VEC enfrenta o Ariquemes, pela 6ª rodada do Estadual de futebol.

 

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Um comentário »

  1. VENIMAR PEREIRA DE SOUZA abril 14, 2017 at 4:48 pm - Reply

    VAMOSJUNTOS VILHENA.
    A VITORIA NO DOMINGO CONTRA ARIQUEMES.QUEREMOS GOALS.

Deixe uma resposta »