Nova frente fria trará mínima de 12º em Vilhena no fim de semana - Folha de Vilhena
<

Nova frente fria trará mínima de 12º em Vilhena no fim de semana

Editoria Jornal junho 8, 2017 0


Uma grande e forte frente fria avança sobre o Brasil nos próximos dias espalhando chuva e frio por muitas áreas do país. No sul pode nevar e até gear.

O segundo fim de semana de junho promete recordes de frio e temperaturas abaixo de zero em várias cidade do país. A última vez que o Brasil teve temperaturas negativas foi no fim de abril.

A passagem desta forte frente fria pelo Brasil vai causar bruscas mudanças no tempo que começam durante esta quinta-feira, 8 de junho. Há risco de temporais e começa a esfriar em algumas áreas. A friagem deve atingir Rondônia ainda na sexta-feira.

Em Vilhena, o frio mais intenso será sentido no fim de semana. De acordo com o site Clima Tempo, a temperatura para sábado e domingo deve bater os 12º.

O fim de semana em Colorado do Oeste também será frio, uma vez que a temperatura irá variar entre 11º e 13º e em Cabixi, entre 12º e 13º.

Já em Cerejeiras, a temperatura irá variar entre 14º e 18º; em Pimenteiras chegará aos 13º; Corumbiara aos 14º e em Chupinguaia, a temperatura varia entre 13º e 14º.

 

 

Texto: Redação

Fonte: Clima Tempo

Foto: Ilustrativa

 

 

 

 

Comente

comentários


Deixe uma resposta »