Na raça: VEC vence o Ji-Paraná de virada e assume liderança do returno - Folha de Vilhena
<

Na raça: VEC vence o Ji-Paraná de virada e assume liderança do returno

Editoria Jornal maio 22, 2017 0


Após um começo de jogo desesperado e de estar perdendo por 2 a zero, o Vilhena Esporte Clube (VEC) “acordou” e virou a partida deste domingo, 21 de maio, diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia. Com gols de Kaio, Robinho e Luiz Henrique, o Lobo do Cerrado venceu por 3 x 2 e chega a liderança do returno.

O primeiro tempo da partida teve quatro gols. Em 15 minutos de partida, o Galo da BR abriu o placar com Vinicius e ampliou a vantagem com Márcio. O balde de água fria na torcida do Lobo do Cerrado, não atingiu os jogadores em campo.

Com esquema tático definido pelo treinador Odilon Junior, que cumpria sua segunda partida de suspensão, os jogadores do VEC passaram a dominar a partida e criaram inúmeras chances de gol. O primeiro a marcar foi o atacante Kaio, que ao adentrar a área bateu de esquerda e venceu o goleiro adversário. O segundo gol foi assinalado pelo celebrado jogador Robinho. O camisa 7 do Vilhena cabeceou a bola dentro da pequena área, depois que Luiz Henrique chutou forte e acertou o travessão, na sobra, Robinho deixou tudo igual.

O público pagante de 308 pessoas viu um segundo tempo totalmente dominado pelo Vilhena Esporte Clube. Após um bombardeio na área do Ji-Paraná, o gol da vitória veio aos 12 minutos. Luiz Henrique, um dos melhores da partida, foi premiado com um gol, também de cabeça.

A pressão continuou e outros dois gols foram marcados pelo Lobo, porém, a arbitragem, que foi contestada pela diretoria do VEC, anulou os dois gols marcados pelo atacante Dadai, alegando impedimento.

Com a vitória, o Lobo assume a liderança do 2° turno, somando agora 10 pontos e quatro gols de saldo. O fechamento da 5ª rodada acontece apenas na quarta-feira, 24.

A próxima partida do Vilhena Esporte Clube acontece na cidade de Ariquemes, no sábado, 27, diante do Ariquemes e pode selar a classificação do Lobo para as semifinais do Estadual 2017.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »