Folha de Vilhena – Mulher se joga de apartamento sob ameaça de agressão do marido

Mulher se joga de apartamento sob ameaça de agressão do marido

Editoria Jornal 28 de maio de 2013 2

mulher agredida 1A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para deslocar-se à Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro São José, onde, segundo ligações feitas para o 190, uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

Ao chegar ao local, a guarnição chamou o casal e não obteve resposta. O único acesso ao apartamento era pelo portão, que estava trancado com cadeado pelo lado de dentro. Após um tempo, a mulher foi à janela do apartamento pedir socorro.

Os policiais tentaram acalmá-la e pretendiam colocar uma escada para que a vítima pudesse descer. Mas antes do resgate ser efetivado, Q.T.S se jogou da janela do apartamento, a seis metros de altura, após  comunicar estar sob ameaça de morte. Segundo a vítima, o motivo da discussão seria a não aceitação do término do relacionamento da parte do agressor.

Os policiais militares tiveram que escalar o apartamento para ter acesso ao infrator, que permanecia trancado na residência após Q.T.S ter se jogado. Ao entrarem, a guarnição deu voz de prisão para o ex-cônjuge. Uma faca com cabo de plástico, e aproximadamente vinte centímetros de lâmina foi encontrada no corredor entre a cozinha e o quarto do imóvel.

Ela se machucou na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital Regional, permanecendo sob cuidados médicos após o evento.

Autor: Calil Machado

Foto: Ilustrativa

2 Comentários »

  1. jaine 28 de maio de 2013 at 11:43 - Reply

    home que bate em mulher tem que ser morto nao preso

  2. Seu nome... 28 de maio de 2013 at 17:51 - Reply

    Isso foi em Vilhena?

Deixe uma resposta »