Mulher se apossa de facão e tenta matar ex-sogra em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Mulher se apossa de facão e tenta matar ex-sogra em Vilhena

Folha de Vilhena abril 3, 2017 0


Uma mulher foi lesionada com um facão e após a aproximação de populares evadiram-se

O caso registrado como tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30 da noite deste domingo, 02 de abril, em uma residência localizada na avenida 629 do bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena.

De acordo com  informações, uma mulher de 54 anos acionou a Polícia Militar através da central de operações informando que estava em sua residência, quando sua ex-nora Jerusa de Souza da Silva chegou em um veículo, não sabendo relatar marca ou modelo, acompanhada de uma infratora por nome Jéssica e de uma adolescente.

No local, Jerusa e Jessica começaram a fazer ameaças a vítima e xingá-la, que reagiu as agressões verbais; momento em que a acusada Jerusa se apossou de um facão  com aproximadamente 60 centímetros de lamina e partiu para cima da ex-sogra, momento em que populares gritaram dizendo que já haviam acionado a polícia.

Revoltada, Jerusa ergueu o facão no intuito de golpear a vítima, ocasião em que a adolescente que estava com ela segurou o facão, evitando o homicídio, mas, sofrendo um corte na mão. Jerusa, ao ver a mão da adolescente sangrando jogou o facão em um terreno baldio das proximidades e as três evadiram-se do local.

Diligências foram realizadas, porém sem êxito na localização das infratoras, tendo o caso sido lavrado na Delegacia de Polícia Civil. A ex-sogra não soube precisar a motivação do atentado, mas acredita que tenha sido por conta do término do relacionamento entra a acusada e seu filho.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »