Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulher grávida de dois meses e esposo se envolvem em grave acidente no Bela Vista

- anúncio-

Casal apresentava cortes na cabeça e ambos foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional. Mulher está grávida de dois meses

O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 23 de Maio, no cruzamento da Avenida 05 com a Rua 21 do Bairro Bela Vista, em Vilhena.

Wesley Camargo Borges, 22 anos pilotava a motocicleta Honda, modelo CG Titan de cor preta e tinha como passageira, sua esposa, identificada como Weslaine de Carvalho Lopes, 18 anos, grávida de dois meses. Segundo o motociclista, ele transitava pela Avenida 05 sentido BR-364 quando foi atingido pelo veículo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Lindomar Gonçalves Silva dirigia o veículo Chevrolet, modelo Astra de cor prata e transitava em alta velocidade pela Rua 21 sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando colidiu violentamente contra o casal da moto. Lindomar alertou que no local não há sinalização, fato que contribuiu para que o acidente ocorresse.

- Advertisement -

Com o impacto da colisão, o veículo teve a frente completamente destruída e o casal foi lançado contra o capô do carro e arremessados sobre a calçada, tendo Wesley apresentado corte na cabeça, hematomas na região da testa e diversas escoriações, enquanto sua esposa Weslaine apresentava corte na cabeça, diversos ferimentos, possível fratura na perna direita e reclamava de fortes dores na barriga; ficando assim, em estado mais grave por estar grávida.

O casal recebeu os primeiros socorros ainda no local e foram conduzidos rapidamente ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) que deverá apurar de quem é a culpa do sinistro ou se ambas as partes contribuíram para que o acidente ocorresse, aliados a falta de sinalização de trânsito; todavia, vale ressaltar que em cruzamento não sinalizado dá-se a preferência a quem segue pela direita, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Carlos  Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas