Motorista embriagado é preso após provocar acidente e tentar fugir do local - Folha de Vilhena
<

Motorista embriagado é preso após provocar acidente e tentar fugir do local

Folha de Vilhena março 24, 2017 0


Motorista fugiu por algumas quadras após abandonar o carro, mas acabou detido por populares e preso por embriaguez na direção

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24 de março, na avenida Paraná, em frente a empresa Skimo Atacadão dos Sorvetes, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Volkswagen, modelo Gol de cor preto e placa JXP-4207/Vilhena transitava pela avenida Paraná sentido BR-364 em visível estado de embriaguez, momento em que perdeu o controle da direção e acertou a traseira da picape Fiat, modelo Strada de cor prata e placa NBK-0946/Vilhena que estava estacionado em frente a sorveteria.

Após colidir contra a picape, o motorista do Gol tentou fugir com o carro, mas devido aos estragos, o veículo parou em frente a uma loja, tendo então, o homem fugido a pé. Contudo, populares com a ajuda do proprietário da picape perseguiram o infrator e o detiveram há algumas quadras do local.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local, onde militares da P-Tran convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro e o mesmo se negou, recebendo voz de prisão por embriaguez na direção, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »