Motorista derruba cerca de residência ao desviar de mulher no Alto Alegre - Folha de Vilhena
<

Motorista derruba cerca de residência ao desviar de mulher no Alto Alegre

Folha de Vilhena maio 11, 2017 0


Motociclista teria realizado uma manobra para não atingir uma mulher que atravessava a via e com isso, atingiu a cerca

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 11 de Maio, na avenida 831 do bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

De acordo com informações, o motorista identificado apenas como Marlon dirigia a picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor preta, pela avenida 831 sentido BR-364 quando uma mulher atravessou em sua frente. Para evitar o atropelamento, o motorista manobrou o veículo, vindo a perder o controle da direção.

Marlon revelou à equipe de reportagem que conseguiu evitar a colisão contra um poste de iluminação, mas acabou atingindo uma lixeira e a cerca de uma residência, provocando danos materiais tanto no carro quanto na cerca e lixeira.

A central de operações da Polícia Militar enviou uma radiopatrulha ao endereço, tendo em vista que o morador e o pai do motorista estavam nervosos. Porém, com a chegada dos militares, as partes entraram em acordo no local, tendo o motorista pago os estragos da cerca e lixeira ao morador.

Um caminhão guincho foi acionado por Marlon para retirada da picape do local. Nenhuma ocorrência foi registrada pelas partes quanto aos fatos. Marlon não apresentava sinais de embriaguez.

 

Carlos Mont Serrate

FV

Comente

comentários


Deixe uma resposta »