Motorista avança preferencial e atinge ciclista que seguia na contramão da Avenida Paraná - Folha de Vilhena
<

Motorista avança preferencial e atinge ciclista que seguia na contramão da Avenida Paraná

Folha de Vilhena maio 18, 2017 0


Criança de aproximadamente 03 anos não sofreu ferimentos e sua mãe foi conduzida ao pronto socorro

O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, 18 de Maio, no cruzamento das Avenidas Paraná com Diões Bispo de Souza (622) no Bairro Parque São Paulo, Setor 06, em Vilhena.

De acordo com  o apurado, o motorista da picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor prata transitava pela avenida Diões Bispo de Souza (622) sentido a escola Zilda da Frota Uchôa, quando acabou avançando a via preferencial e bateu contra uma ciclista.

A ciclista estava com sua filha de aproximadamente 03 anos e seguia pela contramão de direção na Avenida Paraná, sentido Cohab, quando envolveu-se no acidente de trânsito.

Com a colisão, a mulher sofreu ferimentos leves  sendo acionada a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, para que fosse levada ao pronto socorro do Hospital Regional. A criança foi entregue para os parentes que fizeram-se presentes no local dos fatos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) compareceu no local e convidou o motorista da picape a realizar o teste do bafômetro, que negou-se em realizá-lo e acabou detido.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia no local dos fatos e o laudo oficial sairá em 30 dias.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »