Motociclista sofre queda com moto após ser fechado no Jardim América - Folha de Vilhena
<

Motociclista sofre queda com moto após ser fechado no Jardim América

Folha de Vilhena abril 2, 2017 0


Motociclista foi fechado por um carro e acabou sofrendo a queda

O acidente foi registrado na tarde deste domingo, 02 de abril, na avenida Presidente Nasser, em frente ao centro espirita Allan Kardec, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Eduardo Cruz Pinto pilotava a motocicleta Honda, modelo Bros de cor vermelha, placa de Vilhena, transitava pela avenida Presidente Nasser sentido setor 19, quando teria sido fechado por um carro, momento em que freou bruscamente no intuito de evitar uma colisão e acabou sofrendo a queda. O motorista evadiu-se.

O motociclista estava indo comprar remédios para a filha quando sofreu a queda, apresentando escoriações, tendo de ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada e após terem colocado os cones de sinalização com a finalidade de interditar a via, o motorista de um veículo Toyota Corolla de cor prata atropelou os cones em alta velocidade, quase atropelando um policial.

O condutor apresentava fortes sinais de embriaguez e negou-se em realizar o teste do bafômetro, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil e responderá por embriaguez na direção, direção perigosa e por transpor bloqueio policial.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »