Motociclista sofre fraturas após colisão entre motos na avenida Benno Luiz Graebin - Folha de Vilhena
<

Motociclista sofre fraturas após colisão entre motos na avenida Benno Luiz Graebin

Folha de Vilhena abril 8, 2017 0


Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando possível fratura na perna esquerda e cotovelo esquerdo

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado, 08 de abril, no cruzamento das avenidas Benno Luiz Graebin com Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo a versão do piloto da motocicleta Honda, modelo CG Fan 150 de cor preta e placa NEG-4458/Nova Mamoré-RO, ele transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido BR-174 quando o outro motociclista teria saído da frente de uma empresa de manutenção de celulares e provocado o acidente.

Já as testemunhas, relataram que o piloto da motocicleta Honda, modelo CG Titan 150 de cor vermelha e azul com placa NCA-0023/Vilhena transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido avenida Paraná, quando o outro motociclista tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com a moto Titan.

Com a colisão, o piloto da motocicleta Honda Titan apresentou escoriações e possíveis fraturas na perna esquerda e cotovelo esquerdo, sendo encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. A reportagem não conseguiu ouvir a versão do motociclista, haja vista, que o mesmo fora encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). Somente laudo pericial irá apontar as reais causas do sinistro e o resultado da perícia sairá em 30 dias.

 

 

Carlos Mont Serrate

Fotos: Eder Henrique/Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »