Motociclista sofre fratura no dedo da mão ao colidir contra picape no bairro Alto Alegre - Folha de Vilhena
<

Motociclista sofre fratura no dedo da mão ao colidir contra picape no bairro Alto Alegre

Folha de Vilhena junho 14, 2017 0


Motorista de picape realizou conversão sem a devida atenção e fechou o motociclista

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14 de Junho, na avenida 830, há poucos metros da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor branca e placa NEF-6697/Vilhena transitava pela avenida 830 sentido avenida Paraná, quando convergiu a esquerda, para estacionar em frente a uma residência; porém, sem observar o fluxo de veículos que seguiam logo atrás.

O motociclista pilotava uma Yamaha Fazer de cor prata e placa OBC-2027/Vilhena e transitavaa no mesmo sentido em que a picape, quando foi fechado e acabou colidindo contra a lateral da Saveiro.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações e fratura exposta no dedo indicador da mão direita, precisando ser conduzido através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para que após isso, registrem a ocorrência.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »