Motociclista sofre corte na perna após colidir contra carro no Bela Vista - Folha de Vilhena
<

Motociclista sofre corte na perna após colidir contra carro no Bela Vista

Folha de Vilhena junho 16, 2017 1


Bombeiros conduziram rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional. Colega do motociclista retirou a moto do local sem esperar a chegada da polícia

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15 de Junho, no cruzamento da Avenida 1.812 com a Avenida Armênio Gasparian, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda Bros de cor preta e transitava pela Avenida 1.812 sentido Cuiabá quando colidiu contra um veículo Chevrolet Corsa de cor preto que transitava pela Avenida Armênio Gasparian sentido BR-364 que avançou a via preferencial. Após o acidente, o motorista  guardou o veículo na garagem de sua casa perto do acidente.

Com a colisão, o motociclista sofreu um corte na perna direita, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Antes mesmo da chegada da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran), amigos do motociclista evadiram-se do local levando a motocicleta, impossibilitando assim, que a polícia fizesse o registro da ocorrência.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Testemunha Ocular junho 16, 2017 at 6:06 am - Reply

    Queria o quê? tinha acabado de empinar a moto, bem feito pra ele.

Deixe uma resposta »