Motociclista fratura perna e tem dedo decepado em grave acidente na BR-174 - Folha de Vilhena
<

Motociclista fratura perna e tem dedo decepado em grave acidente na BR-174

Folha de Vilhena maio 2, 2017 0


Vítima sofreu fratura exposta na perna e no pé direito e ainda teve um dedo decepado

O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 01 de maio, no cruzamento da BR-174 com a Avenida 38, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do veículo Volkswagen, modelo Golf de cor vermelho, placa de Vilhena transitava pela avenida Rondônia, quando avançou sobre a rodovia e realizou conversão para acessar a Avenida 38, entrando em frente do motociclista.

O motociclista pilotava uma Yamaha, modelo Lander 250 de cor azul, também placa de Vilhena transitava em alta velocidade pela BR-174 sentido Juína, quando acabou atingindo  a traseira do veículo que entrou em sua frente, arrastando-se junto com a moto por cerca de 15 metros.

Com a grave colisão, o motociclista apresentou fratura exposta na perna e no pé direito, além de ter tido um dos dedos decepado. Ele também apresentou diversos ferimentos e estava em estado de choque. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e após imobilizar a vítima, o encaminharam ao pronto socorro do Hospital Regional.

Amigos do motociclista causaram um princípio de tumulto durante o resgate dos Bombeiros, tendo alguns populares ligado para Polícia Militar,  a qual informou a situação à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que está se deslocasse mais rápido ao local.

Como o motorista do veículo causador do acidente, retirou o carro do local e estacionou na Rua 38, não foi possível a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Os dois envolvidos realizaram teste do bafômetro, não sendo constatada embriaguez na direção e o caso do acidente foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »