Motociclista fica inconsciente após acidente entre motos no Jardim Primavera - Folha de Vilhena

Motociclista fica inconsciente após acidente entre motos no Jardim Primavera

Folha de Vilhena fevereiro 5, 2017 0

Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto socorro

O grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 05 de fevereiro, no cruzamento da avenida Vitória Régia (1.705) com a rua Das Palmeiras (1.718), no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista estava a bordo de uma Honda CG Titan de cor vermelha e seguia pela avenida Vitória Régia (1.705) sentido Juína, quando colidiu violentamente contra uma motoneta, que teria avanaçado a via preferencial.

Na motoneta Honda Biz de cor preta, estavam marido e mulher, os quais transitavam pela rua Das Palmeiras (1.718) sentido avenida Melvin Jones, e avançaram a avia preferencial, provocando o sinistro.

No impacto da colisão, o piloto da motoneta Honda Biz acabou desmaiando e ficando inconsciente e sua esposa sofreu diversos ferimentos, enquanto o outro motociclista sofreu leves escoriações.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros fez-se presente no local e encaminhou o casal e o outro motociclista ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica(Politec), registrando o fato na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »