Motociclista fica ferido após colisão com picape no Centro - Folha de Vilhena
<

Motociclista fica ferido após colisão com picape no Centro

Folha de Vilhena janeiro 24, 2017 0


Motociclista foi lançado contra o para-brisas e apresentou sangramento na boca

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, no cruzamento da avenida Liberdade com a rua Dom Pedro I, no Centro de Vilhena.

Um homem de 50 anos dirigia a picape Toyota, modelo Hillux de cor branca e placa AWK-7981/Toledo-PR e transitava pela avenida Liberdade sentido bairro São José quando colidiu frontalmente contra o motociclista.

Artur Cechinel, 19 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo XR Tornado de cor preta e placa AOX-7982/Vilhena e transitava pela avenida Liberdade sentido bairro 5°Bec quando colidiu contra a picape Hillux, sendo lançado contra o para-brisas da mesma.

Na colisão, o motociclista apresentou vários ferimentos e sangramento na boca, tendo sido encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista da picape relatou que está visitando parentes em Vilhena e que não conhece muito bem as avenidas da cidade. Ele que iria realizar manobra para adentrar a rua Dom Pedro I.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) para realização de perícia.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »