Motociclista embriagado sofre queda após atingir moto parada no Jardim Primavera - Folha de Vilhena
<

Motociclista embriagado sofre queda após atingir moto parada no Jardim Primavera

Folha de Vilhena abril 21, 2017 0


Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 21 de abril, na avenida Vitória Régia (1.705) em frente a empresa GigaByte no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Um homem  identificado como Claudir Ramos Rach pilotava a motoneta Honda, modelo C-100 Biz de cor preta transitava em alta velocidade pela avenida Vitória Régia (1.705) sentido avenida Curitiba quando por motivos desconhecidos, atingiu a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha que encontrava-se estacionada em frente a uma residência.

Ao atingir a motocicleta Claudir perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, se arrastando por cerca de 10 metros, sofrendo diversas escoriações e ferimentos na boca devido o capacete ter quebrado a região frontal.

Uma  unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Claudir que apresentava fortes sinais de embriaguez ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e lavrou a ocorrência após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). O homem fugiu do pronto socorro antes da chegada da PM.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »