Motociclista em alta velocidade provoca acidente e fica ferido no bairro Nova Vilhena - Folha de Vilhena
<

Motociclista em alta velocidade provoca acidente e fica ferido no bairro Nova Vilhena

Folha de Vilhena maio 26, 2017 0


Homem sofreu ferimentos no braço e reclamava de fortes dores na perna

A imprudência no trânsito motivou mais um acidente na cidade de Vilhena na tarde desta sexta-feira, 26 de Maio, no cruzamento das Avenidas Paraná com Diões Bispo de Souza (622), no Bairro Nova Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista não identificado pilotava a motocicleta Honda, modelo CB Twister transitava em alta velocidade pela Avenida Paraná sentido BR-364 quando colidiu contra a traseira de um veículo.

A motorista do veículo Volkswagen, modelo Fox de cor branco que havia saído de uma loja de eletrodomésticos e ao tirar o veículo do acostamento, teve o carro atingido pelo motociclista.

Com a colisão, o motociclista se arrastou por alguns metros, sofrendo escoriações, ferimentos no braço e reclamava de fortes dores na perna, tendo de ser conduzido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

O motociclista teria tentado evitar a colisão, deixando marcas de frenagem por mais de 40 metros; fato que comprova o excesso de velocidade.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »