Motociclista é conduzida ao pronto socorro após colisão no Jardim Eldorado - Folha de Vilhena
<

Motociclista é conduzida ao pronto socorro após colisão no Jardim Eldorado

Folha de Vilhena abril 13, 2017 0


A motociclista bateu com a cabeça no para-brisas e reclamava de fortes dores na nuca

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13 de abril, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Sabino Bezerra de Queiroz, na esquina do Park Shopping, do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado,  a motociclista Marlúcia Soares da Silva pilotava a motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor preta, transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, quando colidiu contra o automóvel que avançou a via preferencial.

Fábio José Gonçalves de Melo dirigia o veículo Ford, modelo Ka de cor vermelho e transitava pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido BR-174 quando acabou avançando a via preferencial e provocou o acidente.

Na colisão, Marlúcia foi lançada contra o para-brisas, batendo com a capacete, ocasião em que o capacete se soltou e foi arremessado há alguns metros. Ela sofreu leves escoriações, mas reclamava de fortes dores na nuca, sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec)lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »