Motociclista com sinais de embriaguez é preso após provocar acidente de trânsito - Folha de Vilhena
<

Motociclista com sinais de embriaguez é preso após provocar acidente de trânsito

Folha de Vilhena dezembro 28, 2016 0


Motociclista sofreu escoriações e acabou preso por policiais militares

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 28 de dezembro, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua João Dermal (45) no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista com sinais de embriaguez pilotava uma Yamaha, modelo Factor de cor prata e placa NCG-5390/Vilhena e seguia pela rua João Dermal (45) sentido avenida 34, quando avançou a via preferencial, entrando na frente de outra moto.

O  outro motociclista pilotava uma motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor vermelha e placa NDS-2920/Vilhena e transitava pela avenida Brasil (30) sentido avenida Paraná, quando colidiu contra o motociclista que avançou a via preferencial.

Com o choque, ambos motociclistas sofreram escoriações e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a fazer-se presente no local, contudo, os envolvidos optaram por não serem encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e solicitou a presença da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) para realização de perícia.

Foi constatado que o motociclista e proprietário da Yamara Factor apresentava fortes sinais de embriaguez e com isso, os militares o convidaram a realizar teste do bafômetro, sendo que o mesmo, negou-se em realizar e acabou preso por embriaguez na direção, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »