Motociclista acerta cavalete de sinalização e sofre queda deixando a namorada ferida - Folha de Vilhena
<

Motociclista acerta cavalete de sinalização e sofre queda deixando a namorada ferida

Folha de Vilhena fevereiro 9, 2017 0


Motociclista alegou que viseira escura contribuiu para o acidente

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 08 de fevereiro, na avenida Melvin Jones, onde a via encontrava-se interditada devido a feira tradicional, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista estava a bordo de uma Honda CG Titan 160 de cor branca e placa NBY-0251/Vilhena e tinha como passageira, a namorada de 20 anos; eles transitavam pela avenida Melvin Jones sentido BR-364, quando o motociclista colidiu violentamente contra um cavalete de sinalização, que indicava que a via encontrava-se interditada, devido a feira que ocorre no local às quartas-feiras.

Na colisão, as vítimas se arrastaram por cerca de dez metros, sofrendo diversos ferimentos, sendo que a jovem apresentava sinais de fratura na perna esquerda. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, tendo de encaminhar a garota ao pronto socorro do Hospital Regional, já seu namorado, optou por ficar no local.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada e após colher dados do ocorrido, realizaram o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »