Morre no Hospital Regional jovem que foi baleado no Jardim Primavera - Folha de Vilhena
<

Morre no Hospital Regional jovem que foi baleado no Jardim Primavera

Folha de Vilhena novembro 29, 2016 0


Jovem passou por cirurgias mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu nas primeiras horas da madrugada

O 60° homicídio do ano de 2.016 foi registrado na noite de segunda-feira, 28 de novembro, na avenida Vitória Régia (1.705) dentro de um bar no bairro Jardim Primavera, há poucos metros da avenida Curitiba, em Vilhena.

Na ocasião, o jovem Cristiano Pereira Mendes, 25 anos, de apelido “Feio” estava dentro do bar ao lado de uma mesa de sinuca, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e o carona efetuou cerca de seis disparos, sem dar qualquer chance de defesa a vítima.

img-20161127-wa0014

Dos seis disparos, três atingiram Cristiano sendo um no tórax que ficou alojado na barriga, um no braço e outro no ombro, tendo ele sido encaminhado as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional, onde de imediato a equipe médica o encaminhou para sala de cirurgias.

Mesmo após diversas tentativas por parte da equipe médica, Cristiano acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo a óbito por volta das 01h35 da madrugada desta terça-feira, 29 de novembro.

img-20161127-wa0017

Cristiano era natural da cidade de Jaru/RO e segundo sua esposa, estava há pouco tempo na cidade. Ele que de acordo com informações da polícia, já possuía passagens criminais.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por parte do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil.

img-20161127-wa0009

Muito abalados, familiares ainda não informaram sobre onde ocorrerá o velório do rapaz.

Relembre o Caso:Urgente: jovem sofre tentativa de homicídio à balas no bairro Jardim Primavera e fica em estado grave

 

Redação

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »