Morre na UTI do HR, mulher gravida de 07 meses que se envolveu em acidente - Folha de Vilhena
<

Morre na UTI do HR, mulher gravida de 07 meses que se envolveu em acidente

Folha de Vilhena dezembro 30, 2016 1


Vítima sofreu complicações devido ao acidente a acabou falecendo nesta sexta-feira

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 29 de dezembro, no cruzamento das avenidas Benno Luiz Graebin com Francisco Mendes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Na ocasião, Fernanda Liotério Oliveira Costa, 21 anos, pilotava uma  Honda, modelo Biz de cor vermelha e placa NBQ-8772/Vilhena que trafegava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido avenida Melvin Jones e acabou colidindo contra a lateral do automóvel Volkswagen, modelo Gol de cor branco e placa JYN-8300/Vilhena  que era dirigido pelo policial militar afastado da corporação, Heleno Alves da Luz, 41 anos.

Heleno teria avançado a via preferencial e colidido contra a motocicleta, ele que seguia pela avenida Francisco Mendes sentido prefeitura, e após a colisão, deu a volta na quadra, descaracterizando o local do sinistro.

A motociclista foi encaminhada com escoriações leves ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, devido estar grávida de 07 meses, começou a passar mal, sendo encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante a madrugada, acabou perdendo o bebe devido as complicações e já na manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, Fernanda acabou não resistindo e falecendo.

Informações não confirmadas, dão conta de que Heleno apresentava sinais de embriaguez, negou-se em fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde não foi constatada embriaguez e ele foi liberado.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Deyse dezembro 31, 2016 at 8:21 am - Reply

    Misericordia Deus…. Que Deus conforte a familia que fica a dor e a injustiça…

Deixe uma resposta »