Morre na UTI de Vilhena ciclista que se envolveu em acidente na avenida Paraná - Folha de Vilhena
<

Morre na UTI de Vilhena ciclista que se envolveu em acidente na avenida Paraná

Folha de Vilhena março 29, 2017 0


Ciclista havia sofrido traumatismo craniano encefálico e não resistiu a gravidade dos ferimentos

O grave acidente aconteceu no início da noite de terça-feira, 28 de março, no cruzamento da avenida Paraná com a avenida 916, no bairro Alto Alegre, setor 09, em Vilhena.

O ciclista Pedro José dos Santos, 60 anos, transitava com sua bicicleta de cor verde pela avenida 916 sentido Cuiabá quando avançou a via preferencial e acabou atingido violentamente por uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta que era pilotada pelo jovem Carlos Cesar dos S. Ramos Coimbra Júnior, 27 anos,, que seguia em alta velocidade pela avenida Paraná sentido aeroporto.

Com a colisão,  Pedro José havia sofrido traumatismo craniano encefálico e foi levado as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Carlos Cesar apresentava escoriações.

Após esforços da equipe médica do pronto socorro, Pedro José foi reanimado e encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, no entanto, na madrugada desta quarta-feira, 29 de março, o ciclista acabou não resistindo a gravida dos ferimentos e vindo a óbito.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »