Moradores de Colorado do Oeste reclamam de trechos intransitáveis em estradas rurais - Folha de Vilhena

Moradores de Colorado do Oeste reclamam de trechos intransitáveis em estradas rurais

Editoria II janeiro 21, 2017 0

Linha 6

Moradores da Linha 6, no km 9, Rumo ao Escondido, localizado na Mini Eixo da cidade de Colorado do Oeste reclamam de estarem sem saída após servidores da prefeitura abrirem o bueiro e não finalizarem o trabalho.

Segundo um morador, que entrou em contato com o site Folha de Vilhena, na última quinta-feira, 19 de janeiro, por volta das 15h, uma equipe da secretaria de obras do município foi até o local para realizarem reparos no bueiro. Porém, somente abriram o buraco e foram embora, deixando as manilhas nas proximidades e sem nenhum trecho para que os moradores pudessem passar pela estrada.

O morador informa que a população está passando por ‘pinguelas’, “umas 60 famílias moram por aqui, entre elas, recém nascidos e idosos. Se precisarmos ir até a cidade, temos que dar uma volta enorme”, desabafou.

Segunda eixo

Outro morador do município de Colorado do Oeste entrou em contato com a nossa reportagem informando que a estrada da Segunda eixo, rumo Novo Colorado está intransitável.

“Uma vergonha, nunca aconteceu isto. Descaso com os maiores produtores de soja do nosso município”, disse o morador.

A estrada rural da segunda eixo é um dos trechos utilizados por motoristas que transportam grãos para o pais a fora.

O site Folha de Vilhena deixa o espaço aberto para a administração se pronunciar e informar as medidas que deverão ser tomadas para reparar os estragos nas duas vias.

Redação

Comente

comentários

Deixe uma resposta »