Moradores cobram providências para evitar alagamentos em ruas do bairro Cristo Rei - Folha de Vilhena

Moradores cobram providências para evitar alagamentos em ruas do bairro Cristo Rei

Editoria Jornal fevereiro 14, 2017 0

Nesta semana, moradores do bairro mais populoso da cidade de Vilhena – Cristo Rei – utilizaram as redes sociais para “desabafar” e nela solicitaram que a nova administração tome providências imediatas quanto a situação das ruas daquele bairro.

Nos diferentes post, populares mostram com fotografias os buracos e as poças de água que se formaram nas diferentes ruas do bairro devido à chuva que ainda cai em Vilhena nos últimos dias, impedindo com isso, a passagem dos pedestres e alunos que precisam transitar pelas ruas para ir às escolas.

Não é de hoje que as ruas do bairro Cristo Rei sofrem com alagamentos na época de chuva e com poeira na época da seca, tendo em vista que naquele bairro há poucas ruas asfaltadas, inclusive a avenida principal – Melvin Jones – fica totalmente alagada quando cai um forte temporal na cidade.

Uma das postagem desta semana, critica a situação das ruas que ficam atrás da escola municipal Antônio Donadon. As imagens mostram veículos estacionados nas poças de águas e alunos atravessando-as para chegar à escola.

Foto: Assessoria Câmara de Vereadores

Outra escola que fica localizada no mesmo bairro é a escola Cristo Rei e, pelas imagens, também pode-se perceber que a situação das ruas que ficam ao redor da escola municipal não é das melhores.

Foto: Assessoria Câmara de Vereadores

Conforme o vereador Ronildo Macedo (PV), a Secretaria de Obras e Serviços Público – SEMOSP foi notificado e está ciente do problema enfrentado pelos moradores já que ele mesmo entrou em contato com a secretaria para pedir que fosse dado uma atenção especial para as ruas do bairro Cristo Rei.

Alagamentos em outros bairro da cidade, tais como: Assossete, Embratel  e Residencial Alvorada também está tirando o sono dos moradores e exigem que a administração tome providências.

 

Texto: Redação

Fotos: Divulgação/Assessoria Câmara

Comente

comentários

Deixe uma resposta »