Marginais roubam três camionetes em condomínio de luxo e um menor é detido - Folha de Vilhena
<

Marginais roubam três camionetes em condomínio de luxo e um menor é detido

Folha de Vilhena junho 11, 2017 2


Médico aproveitou momento de distração do menor e o rendeu até a chegada da polícia. Convidados para jantar também foram rendidos pelos criminosos

O roubo foi registrado na noite de sábado, 10 de Junho, em um condomínio fechado localizado no Residencial Barão do Melgaço II, em Vilhena.

Conforme apurado, um médico cirurgião acionou a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações, nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 11 de Junho, informando que ele, a família e amigos haviam acabado de serem assaltados e que um adolescente teria sido detido por eles.

Diversas radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço onde em contato com o médico informou que estava em casa com a esposa, também médica, três filhos pequenos e os sogros, quando marginais armados, cobrindo o rosto, invadiram o imóvel e renderam a família, anunciando o roubo.

Neste momento, chegaram ao local, três casais convidados pelos médicos para um jantar, tendo estes, sido rendidos pelos criminosos e levados para o interior da residência.

Os marginais fizeram diversas ameaças e evadiram-se do local roubando três camionetes de luxo pertencentes às vítimas, uma destas camionetes era de um dos convidados pelo médico cirurgião.

Um adolescente de 17 anos, comparsa dos criminosos, manteve à família refém até que os marginais saíssem com as camionetes da cidade de Vilhena, tomando rumo para as cidades do Mato Grosso. Porém, em determinado momento, o médico percebeu um minuto de distração do adolescente e o rendeu-o, retirando de sua posse, duas armas de fogo usadas pelo infrator para amedrontar à família, acionando assim, a Polícia Militar.

Militares conversaram com o segurança do condomínio de luxo que relatou ter visto as camionetes saindo do local, mas imaginou que fossem os moradores saindo e que as câmeras de monitoramento do local flagraram a saída dos carros.

Há poucos dias, outro médico teve a casa invadida por criminosos e também tiveram uma camionete roubada e levada para o Mato Grosso, enquanto os comparsas mantinham a família de reféns.

O adolescente foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e deverá prestar maiores informações quanto a identificação de seus comparsas. Às investigações serão realizadas pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


2 Comentários »

  1. Mane junho 11, 2017 at 6:10 pm - Reply

    Mostrar a cara do vagabundo…pra população ver e saber pra daí ficar de olho …

  2. Adegildo Moreira lima junho 11, 2017 at 8:43 pm - Reply

    Uai,! Eles diziam que a violência em Vilhena está coisa da mídia e só atingia a periferia?!???

Deixe uma resposta »