Mais um homicídio é registrado em fazenda marcada por conflitos agrários e chacina em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Mais um homicídio é registrado em fazenda marcada por conflitos agrários e chacina em Vilhena

Folha de Vilhena novembro 27, 2016 1


Jovem de 23 anos chegou a ser socorrido pelo cunhado, mas morreu a caminho do hospital

O homicídio foi registrado neste domingo, 27 de novembro, na fazenda Vilhena, área rural do município, local que já foi marcado por uma chacina e por diversas tentativas de invasão e conflito agrário.

Desta vez, a vítima foi o jovem caseiro  Ueberton Soares de Miranda, de 23 anos, que acabou alvejado no tórax por desconhecidos que estavam embrenhados na mata.

ilustracoes-rota-policial-536

De acordo com a esposa, ela estava dentro da casa quando ouviu o disparo de arma de fogo, ocasião que que Ueberton correu em sua direção, todo ensanguentado, dizendo: “Olha só o que fizeram comigo, amor”.

Momento em que o cunhado pegou a caminhonete e socorreu a vítima, porém, antes mesmo de chegarem ao pronto socorro do Hospital Regional, Ueberton acabou falecendo.

A Polícia Militar foi informada e registrou o caso do 59° homicídio na Delegacia de Polícia Civil. Mais uma vez, o crime pode tratar-se de uma tentativa de invasão ou retaliação por parte dos sem terras que vem tocando o terror nas áreas rurais de Rondônia.

Redação

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Arturo novembro 28, 2016 at 8:39 am - Reply

    Esse MST, deveria chamar-se MVB…Movimento dos vagabundos do Brasil, que quer tomar as terras e depois vender….O que, o coitado do caseiro tem haver com isso, um pai de família, que deixa seus filhos órfãos…A policia, deve investigar por todas as frentes e colocar seus lideres e autores na cadeia, juntamente com a policia federal e outros. Esse Brasil, precisa ser passado a limpo de uma vez!

Deixe uma resposta »