Mãe e filho ficam feridos após colisão na BR-364; mulher teve fratura exposta - Folha de Vilhena
<

Mãe e filho ficam feridos após colisão na BR-364; mulher teve fratura exposta

Folha de Vilhena maio 15, 2017 0


Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional

O grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 15 de Maio, no entroncamento da BR-364 com a avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da picape Toyota, modelo RAV4 de cor branca, saiu do posto Bodanese e acessou a BR-364 sentido  Porto Velho, onde seguiu por alguns metros, Logo, realizou a conversão para acessar o posto Catarinense,  na avenida Marechal Rondon, quando por conta de um caminhão ter atrapalhado sua visão, iniciou conversão sem perceber que passava a motociclista.

A motociclista de 51 anos estava a bordo da motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor preta, e tinha como passageiro, o filho de 17 anos. Ambos transitavam pela BR-364 sentido Cuiabá, quando colidiram violentamente contra a picape.

Com a colisão, a motoneta ficou com a frente completamente destruída e a motociclista sofreu dentre as escoriações, uma fratura exposta na mão, enquanto seu filho, apresentava leves ferimentos.

Ambos foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestando total apoio até o término da perícia, realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »