Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mãe e filho acusados de encomendarem execução de cabeleireiro no Bela Vista são presos

- anúncio-

Força Tática atendeu ao chamado no Fórum da cidade, após terem sido decretadas as prisões preventivas da acusada e do filho

Nesta quarta-feira, 08 de junho, a Força Tática da Polícia Militar compareceu ao Fórum Municipal para realizar a prisão da acusada de encomendar a morte do cabeleireiro Jeová Duarte Teixeira, ocorrido no final da manhã de terça-feira, 10 de maio, por volta das 12 horas, em um salão de beleza, localizado na avenida José Gonçalves (1.808) ao lado da distribuidora de bebidas Ariedo, bairro Bela Vista, em Vilhena.

mulher2

- Advertisement -
- Advertisement -

Investigadores da Polícia Civil descobriram que a acusada Valdenete de Souza Soares, 37 anos, juntamente com o filho W. S de J encomendaram a morte do cabeleireiro devido a um desentendimento por causa da construção de uma calçada.

- Advertisement -

 

Os acusados teriam pago ao executor a quantia de R$ 2 mil reais para que este praticasse o homicídio.

Após juntarem provas que incriminam Valdenete e seu filhos, a Polícia Civil encaminhou o caso ao Fórum Municipal o pedido de prisão preventiva em desfavor dos acusados e tal pedido foi acatado pela Justiça.

Valdenete foi presa pela Força Tática e encaminhada ao Presídio Feminino, já seu filho foi preso por uma radiopatrulha e recolhido a Casa de Detenção.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas