Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mãe aciona PM após perceber que filha de 4 anos foi molestada sexualmente

- anúncio-

Garota deverá passar por exames para constatar o abuso

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 01 de maio, em uma residência do bairro Cristo Rei, em Vilhena, após uma festa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado, a central de operações da Polícia Militar após solicitação enviou uma radiopatrulha ao local. Em contato com a solicitante, e mãe de uma garotinha de 4 anos, informou que tinha ido até a casa de amigos juntamente com a filha e o esposo, pois estava ocorrendo uma festa. No local, sua filha foi levada para dormir em um dos quartos da casa.

- Advertisement -

Horas depois, já na casa dela, a criança começou a reclamar de fortes dores nas genitálias e apresentava certo nervosismo. Ocasião em que constatou vermelhidão na vagina da criança. Em conversa com a filha, a mãe ficou sabendo que um dos homens que estava na festa teria passado as mãos nela e colocado os dedos nas genitais.

Diante disto, eles retornaram à festa, onde a criança acabou apontando um homem por apelido ❝Pequeno❞ como sendo o autor do ato. No local, a mãe iniciou uma breve discussão, e “Pequeno” fugiu do local pulando por diversos muros.

As radiopatrulhas realizaram buscas e lograram êxito na prisão do acusado e ele nega as acusações. Contudo, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista solicitou a presença da equipe do Conselho Tutelar para conduzir a menina ao pronto socorro do Hospital Regional, onde deverá passar por exames, para comprovar se houve abuso.

A Polícia não divulgou detalhes do fato, uma vez que isso poderia atrapalhar as investigações.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas