Luizinho Goebel repudia ações da PF e do MPF quanto a Operação Carne Fraca - Folha de Vilhena
<

Luizinho Goebel repudia ações da PF e do MPF quanto a Operação Carne Fraca

Editoria Jornal março 22, 2017 0


O deputado Luizinho Goebel (PV) ressaltou em sessão plenária nesta terça-feira (21) seu repudio quanto a irresponsabilidade da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) ao anunciar as informações da Operação Carne Fraca, deflagrada na última sexta-feira (17).

Segundo o parlamentar, além dos problemas que irá gerar quanto a produção da carne, a generalização feita nas mídias irá prejudicar muitos trabalhadores brasileiros, que ficarão desempregados com o fechamento das unidades. “Muitas empresas que não tem culpa podem ser fechadas por não conseguirem mais vender seu produto, e isso vai gerar muito desemprego, o que já tem um alto índice no Brasil”, afirmou Luizinho.

“Pedimos que em ações como essa, que sabemos ser necessárias, sejam feitas de forma responsável, porque sabemos que, atrás da produção de carne estão pessoas que dependem desse trabalho para dar uma vida digna aos familiares e a oportunidade de sobreviver no país”, ressaltou.

O deputado, por fim, usou a palavra para parabenizar o empresário, Luis Bernardes, um dos pioneiros do município de Ji-Paraná que hoje contribui muito ao Lar do Idoso Aurélio Bernardes. “As pessoas que tiverem a oportunidade devem visitar o lugar, pois sairão com outra visão de vida, tudo isso graças ao trabalho realizado pelo senhor Luis”, concluiu o parlamentar.

 

ALE/RO – DECOM – [Isabela Gomes]

Comente

comentários


Deixe uma resposta »