Locutor da casa: Cléber Campo Grande mais uma vez estará presente na EXPOVIL - Folha de Vilhena
<

Locutor da casa: Cléber Campo Grande mais uma vez estará presente na EXPOVIL

Editoria II maio 23, 2017 0


Pela terceira vez consecutiva, AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas de Vilhena contrata os trabalhos do locutor vilhenense de coração, Cléber Campo Grande.

Desde 2009 realizando trabalhos como locutor de rodeios, Cléber Christofer Del Pino, mais conhecido como Cléber Campo Grande, tem 29 anos e sempre sonhou em narrar às festas de rodeios. Um sonho que cresceu por força e determinação do jovem.

Natural do Mato Grosso do Sul, paixão que não esconde e até carrega o nome, Cléber mudou-se para Vilhena com os pais ainda criança e ficou encantado ao escutar pela primeira vez a voz do locutor Marcos Brasil e outras feras do rodeio. Logo mais foi abraçando as oportunidades e fazendo sua história na área que mais ama, nas arenas.

Em 2011 teve a oportunidade de narrar pela primeira vez na EXPOVIL, recebendo o convite do ex-presidente Hilário Bodanese e Agostinho Pastore. Ponta pé inicial para que Vilhena e região pudesse conhecer o brilhante trabalho do jovem.

Conheça a história – Clique aqui! 

O locutor está sempre buscando se aperfeiçoar, participando de cursos e atividades que envolvem a narração de rodeio. Neste ano, pela 4ª vez, agora com o convite de Cristiane Vilherá e o vice-presidente da AVIAGRO César Amaral, Cléber vai narrar a Cavalgada, o Rodeio Profissional, Rodeio Mirim e Provas Funcionais, Team Roping e Três tambores.

“É uma honra. Primeiro por ser locutor da casa e depois por representar Vilhena com carinho e orgulho. Agradeço a toda equipe da AVIAGRO que confia no meu trabalho, tenho certeza que será uma super festa” disse o locutor.

Cléber realiza trabalhos por toda região do Estado. Sendo o último evento realizado na cidade de Pimenteiras do Oeste, com a Cia Nova Era.

Redação

 

Comente

comentários


Deixe uma resposta »