Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Lançamento de Livros acontecerão durante Fórum Amazônico de Direito Processual

- anúncio-

Lanca_livros_450

O primeiro Fórum Amazônico de Direito Processual, acontecerá em Porto Velho nos dias 17, 18 e 19 de Agosto, os organizadores pretende reunir processualista de todo o País. O evento é organizado com apoio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO), Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), Instituto de Direito Processual de Rondônia (IDPR) e Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (Annep) e acontecerá na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO).

Para o vice-presidente do Instituto de Direito Processual de Rondônia (IDPR) e coordenador científico do Fórum, Vinícius Lemos, um destaque importante nesse Fórum são os debates que irá abordar assuntos relevantes para os advogados. “O Fórum Amazônico fará com que Porto Velho receba o maior evento do norte sobre Processo Civil, no ano em que o código entrou em vigor, com painéis e palestras de processualistas do Brasil inteiro, com representantes de várias regiões, com o intuito de atualizar e debater o Novo CPC”. Comenta Vinícius.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Vinícius durante o Fórum, haverá também o lançamento de diversos livros, dentre eles um de autoria de Vinícius Lemos, “O agravo de instrumento no Novo Código Processo Civil” e também será lançado um livro de uma coletânea chamada, “Precedente judicial”, que é organizada por Vinícius e por Walter Gustavo Lemos, contando ainda com a colaboração de autores de Rondônia e do Brasil inteiro. Lembrou.

- Advertisement -

O processualista Walter Gustavo Lemos, falou da importância que será esse Fórum para Rondônia e para o Brasil. “Este será de suma importância para as ciências jurídicas Amazônicas, já que trará uma série de grande processualistas para discutir, em Porto Velho, o Novo CPC, onde todos poderão colaborar com a produção de novos conhecimentos.” Citou. De acordo com Walter, já que está aberta a recepção de artigos e outras produções, para publicação nos anais do evento. “Ou seja, é um evento que irá colaborar e muito, para colocar a nossa cidade na ponta das discussões nacionais deste direito.” Pontuou Walter Gustavo Lemos.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas