Ladrão tenta atirar em policias e acaba preso nas proximidades do Park Shopping - Folha de Vilhena

Ladrão tenta atirar em policias e acaba preso nas proximidades do Park Shopping

Folha de Vilhena janeiro 21, 2017 0

Os três infratores acabaram presos e conduzidos para Polícia Civil, uma arma de fogo foi apreendida

O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 21 de janeiro, na rua Carlos Stahl, no bairro Jardim Eldorado, nas proximidades do Park Shopping, em Vilhena.

As informações dão conta de que a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado que dava conta de que três homens estariam tentando furtar uma motocicleta em frente ao Park Shopping Vilhena na avenida Sabino Bezerra de Queiroz e mediante isto, radiopatrulhas foram enviadas ao local.

Quando as radiopatrulhas chegaram ao local, foram informadas de que os infratores tentaram furtar uma motoneta Honda Biz em frente a lanchonete Pastel & Cia e que por não terem êxito na ação, evadiram-se minutos antes, rumo à praça do Shopping.

Os militares iniciaram diligências, ocasião em que depararam-se com os suspeitos na rua Carlos Stahl e ao darem ordem de parada, um dos suspeitos, trajando blusa verde e moletom empreendeu fuga a pé e ao ser perseguido por policiais, sacou de um revólver, apontou para direção dos militares e tentou efetuar um disparo, porém a munição não deflagrou.

Neste exato momento, um dos policiais efetuou três disparos de pistola .40 no intuito de deter conter a ação do acusado. O suspeito então jogou a arma de fogo em um terreno baldio e acabou preso pela polícia, sendo identificado como Adriano de Lima Gonçalves, 21 anos.

Os outros dois suspeitos que estavam em companhia de Adriano também acabaram presos e foram identificados como Jonas Davi Santos de Andrade, 18 anos que trajava moletom branco e shorts laranjado; e Marlon Gonçalves de Araújo, 20 anos que trajava moletom preto e calça jeans.

A polícia apreendeu o revólver de calibre 38 e as munições que estavam junto a mesma, sendo uma destas, picotada.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde Adriano deverá ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »