Ladrão esfaqueia e agride adolescente durante roubo em residência no setor 08 - Folha de Vilhena
<

Ladrão esfaqueia e agride adolescente durante roubo em residência no setor 08

Folha de Vilhena abril 21, 2017 0


Mulher foi espancada na frente de crianças e precisou ser socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional

O roubo em residência foi registrado durante na madrugada desta sexta-feira, 21 de abril, na rua Califórnia do bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar determinou que radiopatrulhas se deslocassem ao endereço para averiguar uma situação de roubo, seguido de lesão corporal, tendo assim, diversas guarnições chegado ao local rapidamente.

Os militares mantiveram contato com a vítima, uma babá de 16 anos, que relatou que estava trabalhando na casa da vizinha, cuidando de duas crianças quando foi surpreendida pelo assaltante conhecido como Alles, que havia pulado o muro e arrombado a porta do imóvel.

De posse de uma faca, o marginal partiu para cima da adolescente, perguntando onde se encontrava sua namorada, no caso, a mãe das crianças. Momento em que a vítima relatou que a mãe dos menores não estava na residência. Enfurecido, o criminoso pressionou a vítima contra a parede, espetando-à com a ponta da faca, causando cortes no ombro e na face da menor.

Não contente com as facadas, e mesmo com as crianças chorando e desesperadas, o acusado passou a desferir diversos socos no rosto da adolescente, batendo inclusive a sua cabeça contra a parede por diversas vezes, no intuito de matá-la, até que a vítima caiu no chão e o infrator começou a chutá-la.

Antes de fugir, o bandido quebrou a televisão com uma facada na tela, além de diversos objetos e ameaçou a babá dizendo que se acionasse a polícia, ele voltaria para executá-la, fugindo do local após subtrair o aparelho celular da adolescente, deixando a garota no chão agonizando na frente das crianças.

Somente quando a mãe das crianças chegou à residência e encontrou a vítima ferida, apresentando hematomas no olho esquerdo e na mão esquerda que a Polícia Militar foi acionada. A babá foi socorrida por uma das viaturas até ao pronto socorro do Hospital Regional onde passará por avaliações médicas.

Durante diligências, os militares lograram êxito na prisão do assaltante identificado como Alles Castro Siqueira, 24 anos, o qual tentou se esconder em uma caixa da água cheia que estava no chão, mergulhando dentro dela.  A caixa da água estava nos fundos de uma residência da rua 830.

Diante dos fatos, Alles acabou preso em flagrante delito e responderá por roubo seguido de tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal, sendo recolhido à casa de detenção após ser flagranteado pelo delegado plantonista.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »