Ladrão dorme durante furto em residência e acaba preso pela Polícia Militar - Folha de Vilhena
<

Ladrão dorme durante furto em residência e acaba preso pela Polícia Militar

Folha de Vilhena abril 17, 2017 0


O infrator alegou não recordar do porque havia invadido a residência, mas em seus bolsos foram localizados produtos furtados e na casa haviam objetos embrulhados, prontos para serem furtados

O caso atípico foi registrado na noite deste domingo, 16 de abril, em uma residência localizada na rua Beija Flor do residencial Cidade Verde I, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado que dava conta de que um ladrão havia invadido uma residência no local e que encontrava-se dormindo em um dos cômodos da casa. Mediante isto, uma guarnição da Polícia de Trânsito (P-Tran) que estava nas proximidades dirigiu-se ao endereço.

No imóvel, os policiais constataram que a janela da cozinha, nos fundos da casa encontrava-se aberta e que no sofá da sala estava o infrator, dormindo tranquilamente. Os policiais acordaram o infrator, que assustado com o episódio disse não recordar o que foi fazer na residência; ele que foi identificado como Cleverson Coelho Alves, de 32 anos.

Em revista pessoal à Cleverson, os policiais encontraram uma câmera fotográfica da marca Olympus, um aparelho de metragem eletrônico da marca Bosch, um aparelho celular da marca MEU, um relógio de cor dourado, R$ 10,85 em moeda corrente e um modem da operadora Tim, jóias e bijuterias, 32 moedas de outros países, e um cachimbo artesanal feito com cano, usado por usuários de drogas. Na casa haviam vários objetos embaladas, prontos para serem furtados.

A vítima reconheceu as moedas e objetos como sendo de sua propriedade, exceto o cachimbo e revelou que havia ido viajar na noite de sexta-feira, 14 de abril, e que ao chegar em casa nesta noite, deparou-se com as lâmpadas acesas e a janela aberta, estranhando tal fato e ao averiguar pela janela da cozinha, avistou o homem dormindo.

Ainda na posse de Cleverson, os policiais encontraram a chave de uma motocicleta, da qual o infrator alegou pertencer a uma Honda CG Fan 125 de cor preta e placa NDA-7789/Ji-Paraná que encontrava-se estacionada em frente ao imóvel e que a referida moto pertencia a um amigo que reside no bairro Embratel; mas não soube explicar o local e nem o nome do suposto amigo. Não há registro de roubo ou furto da referida motocicleta, porém, há uma suspeita de que ela possa ter sido furtada momentos antes.

Todo o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil, onde Cleverson foi apresentado e deverá responder por invasão de domicílio e furto tentado. Os objetos localizados e a motocicleta foram apreendidos e entregues ao delegado plantonista que tomará as medicas cabíveis pertinentes ao fato.

 

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »