Jovens são detidos pela Força Tática portando munições de calibre 38 em veículo - Folha de Vilhena
<

Jovens são detidos pela Força Tática portando munições de calibre 38 em veículo

Folha de Vilhena novembro 25, 2016 0


Suspeitos entraram em contradições e acabaram presos

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, na avenida 731 esquina com a rua 740 no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela avenida 731 esquina com a rua 740 quando observaram dois suspeitos no interior de um veículo Volkswagen Bora de cor preto e placa AQX-4296/Vilhena, os quais, ao verem os policiais demonstraram certo nervosismo.

Foi dada ordem de parada ao condutor que encostou o veículo, momento em que o passageiro dispensou algo no chão. O motorista foi identificado como Douglas Ferreira Costa, 23 anos, e o passageiro como Jailison Araújo Brecher, 21 anos.

Ao lado do carro, foram encontradas duas munições de calibre 38 que haviam sido dispensadas por Jailison e no interior do automóvel outras três munições intactas do mesmo calibre, totalizando cinco munições, além disso, foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 20,00.

Indagados, os suspeitos entraram em contradições, sendo que em primeiro momento Douglas afirmou que as munições pertenciam a ele e que as adquiriu há poucos dias, porém, Jailison alega que as munições pertencem a ele e que comprou minutos antes naquele bairro, mas nega-se em dizer quem vendeu tais munições.

Como há duas semanas atrás Jailison havia fugido de uma abordagem na sua casa localizada no bairro São José, onde funcionava uma boca de fumo e sua esposa foi detida com várias drogas, os policiais retornaram hoje até a casa do infrator, até mesmo no intuito de localizar a arma de fogo, mas encontraram apenas um cigarro de maconha.

Dadas as circunstancias, os infratores receberam voz de prisão pelo porte ilegal das munições  e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Já o veículo, foi recolhido ao pátio do Ciretran.

 

 

bd2a546e-66e9-456a-a6b9-1dca8d240fcd

fb722347-5f6f-4fbb-a672-ca10df549e80

Redação

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »