Jovem assalta avó e é preso após trocar tiros com a PM - Folha de Vilhena

Jovem assalta avó e é preso após trocar tiros com a PM

Abel Labajos dezembro 28, 2016 0

(Foto: Marcos Donizete/ Arquivo Pessoal)

Um jovem de 20 anos foi preso após assaltar a própria avó e trocar tiros contra a Polícia Militar enquanto fugia, (PM) em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Na delegacia, a avó do suspeito o reconheceu  o rapaz como sendo o autor do roubo que ela foi vítima, na terça-feira (27).

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM estava realizando um patrulhamento de rotina no Bairro Urupá, quando avistou dois jovens em uma motocicleta preta. Ao receberem ordem de parada os jovens fugiram da polícia em direção ao centro da cidade.

Durante a perseguição, o passageiro da moto realizou disparos contra a viatura policial. Os policiais conseguiram alcançar os jovens na Rua Tenente Brasil, nas margens do Rio Machado. O piloto da motocicleta pulo no rio e conseguiu fugir. Já o passageiro foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a PM recebeu a informação de que uma idosa de 78 anos teve a residência invadida e, após ser agredida, teve dinheiro e seus bens pessoais roubados. A aposentada compareceu à 1ª DP e reconheceu o próprio neto como autor do crime.

A moto usada na fuga e uma pistola de calibre 9 milímetros foram apreendidas. Segundo a PM, o jovem foi detido outras duas vezes durante o mês de dezembro.

 

Fonte: G1

Comente

comentários

Deixe uma resposta »