Jogador do Genus destaca força do VEC e diz: "Veio para vencer e conseguiu" - Folha de Vilhena
<

Jogador do Genus destaca força do VEC e diz: “Veio para vencer e conseguiu”

Abel Labajos maio 9, 2017 0


(Foto: Lívia Costa)

Entrando em campo já no segundo tempo do jogo contra o Vilhena, no domingo 7, no Aluizão, pela terceira rodada do returno, o jogador Israel Alves, do Genus destacou o força do adversário, mas atribuiu a dificuldade para chegar em um resultado diferente ao calor. O genus perdeu em casa, por 1 a 0.

– O adversário veio para vencer, e conseguiu, tentamos reverter, mas o calor esgotou não só nosso time, mas à todos, tanto que a partida teve apenas um gol. Infelizmente não fizemos o que deveríamos, o resultado não teve apenas o cansaço como dificuldade, cometemos alguns erros que não deveríamos e agora temos que trabalhar pela recuperação.

O jogador ainda destacou que o objetivo da equipe é seguir bem na competição estadual antes do início da Série D, quando estarão com duas competições paralelas, trabalhando para que o rendimento seja o mesmo nos jogos, e explica que mesmo diante da derrota, a recuperação virá nas próximas partidas.

– Já temos que pensar na Série D, queremos seguir bem no estadual para quando chegarmos na competição nacional possamos colher bons resultados em todos os jogos, sem deixar nosso físico e técnico comprometido pelo número de jogos que aumentará. Temos a responsabilidade de conquistar o título estadual e representar Rondônia da melhor forma no cenário do futebol brasileiro.

O Genus estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o São Raimundo-RR. O primeiro jogo será disputado no estádio Aluízio Ferreira, às 19h. Pelo Campeonato Rondoniense, o Aurigrená estará na quinta rodada da competição e devido a estreia na Série D, no domingo, 21, a partida do estadual, contra o Real Ariquemes, será no dia 25, quarta-feira.

Fonte: Globoesporte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »