Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ji-Paraná muda os planos e promete briga pela vitória no primeiro turno

- anúncio-

Jadson Oliveira, técnico do Ji-Paraná (Foto: Reprodução/ TV Rondônia)
Jadson Oliveira, técnico do Ji-Paraná (Foto: Reprodução/ TV Rondônia)

Sob o comando do técnico Jadson Oliveira, o Ji-Paraná deve iniciar os treinos no dia 25 de janeiro de olho na estreia no Campeonato Rondoniense, em março

Após a chegada do técnico Jadson Oliveira em Rondônia, o Ji-Paraná mudou os planos para a estreia no Campeonato Rondoniense. Se antes a ideia era usar o primeiro turno para se preparar para o returno e só aí pensar em uma vitória, agora a conversa mudou e a equipe deve entrar forte já na primeira rodada.

Contando com o apoio das parcerias e com a habilidade dos jogadores que estão sendo contratados, Jadson explica que o foco do grupo é a conquista do décimo título estadual.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Com as parcerias que nós fizemos acabamos conseguindo jogadores muito bons, de nome. Nós queremos entrar fortes na competição para conseguir a vitória já no primeiro turno. Se conseguirmos a vaga Série D, podemos usar o segundo turno para avaliar possíveis falhas e tentar uma vitória na final.

- Advertisement -

Com sete clubes como rivais, Jadson comenta que alguns podem dar trabalho, seja pelo histórico ou pela preparação. No entanto, mesmo sem conhecer de perto o futebol rondoniense, afirma que o Galo da BR pode superar as demais equipes.

– Creio que o Genus será um dos nossos maiores adversários nessa competição. Como eles vão participar da Copa Verde e Copa do Brasil, terão mais jogos para se organizar, além de estarem disputando praticamente com a mesma equipe que competiu no Campeonato Paranaense. Eu conheço o treinador e boa parte dos jogadores. Eles vão dar trabalho, mas sei que nós podemos conseguir essa vitória.

jipa_1

Outra expectativa do treinador é quanto ao apoio da torcida. Contando com os nove títulos no currículo do clube e com o elenco de peso, Jadson acredita que o Biancão terá casa cheia logo nas primeira partidas.

– O Ji-Paraná não teve uma fase muito boa nos últimos anos e com isso a torcida acabou se afastando. Mas torcedor gosta de ver o time jogando bem, e quando nós entrarmos em campo e mostrarmos um bom trabalho, a torcida vai voltar a lotar o estádio.

Os jogadores devem chegar na cidade à partir do dia 20 de janeiro para que possam começar a treinar no dia 25. O Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense no dia 5 de março contra o Rolim de Moura.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Fonte: Globo Esporte RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas