Irmãos se envolvem em grave acidente e ambos fraturam as pernas - Folha de Vilhena
<

Irmãos se envolvem em grave acidente e ambos fraturam as pernas

Folha de Vilhena abril 20, 2017 0


Vítimas apresentaram fratura na perna direita

O grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 20 de abril, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com 1.508 no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações, o motorista José da Silva Barros, 33 anos, morador de Cabixi/RO dirigia o veículo Volkswagen, modelo Gol de cor cinza, placa de Vilhena pela avenida 1.508 sentido BR-174 quando avançou a via preferencial e acabou tendo o carro atingido pelo motociclista.

Os dois ocupantes da motocicleta Honda, modelo CG Titan 150 de cor  prata, placa de Vilhena que são irmãos transitavam em alta velocidade pela avenida Melvin Jones sentido BR-364 quando colidiram contra a lanterna frontal do carro. Os irmãos são sobrinhos Jocelito Batista de Lima, 35 anos, executado à tiros pelo comerciante Daniel Lacerda do Nascimento, 46 anos, na última sexta-feira, 14 de abril.

Com a colisão, a garota apresentou escoriações e fratura exposta na perna direita com corte profundo, já seu irmão apresentou fratura interna na perna direita. Ambos foram conduzidos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »