Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

IFRO divulga resultado final do PSU 2017/1

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), publicou nesta sexta (30), o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2017/1. A instituição ofereceu 2.268 vagas distribuídas em 8 campi, para cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio, além de cursos de graduação. As matrículas dos aprovados devem ser efetuadas de 9 a 13 de janeiro de 2017 nos campi para os quais os candidatos se inscreveram. Os resultados divididos em classificação geral, classificação por ação afirmativa e classificação por ampla concorrência, bem como as repostas dos recursos impetrados, podem ser conferidos no seguinte link: http://selecao.ifro.edu.br/index.php/unificado.

O PSU 2017/1 do IFRO teve mais de 29 mil candidatos inscritos, dos quais 20 mil confirmaram as inscrições para concorrer às vagas ofertadas. Entre os cursos mais concorridos estão o CTS em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertado pelos Campi Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena, com aproximadamente 1.500 inscritos, ao todo; Engenharia de Controle e Automação, ofertado pelo Campus Porto Velho Calama, com mais de 1.350 inscritos, seguido de Arquitetura e Urbanismo, ofertado pelo Campus Vilhena, com 1.260 inscritos. Já entre os cursos técnicos, os mais concorridos foram: Curso Técnico em Informática, com mais de 1.600 inscritos, Curso Técnico em Agropecuária, com 1.460 inscritos, e Curso Técnico em Edificações, com 1.365 inscritos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A próxima etapa do PSU 2017/1 serão as matrículas dos candidatos convocados em 1ª Chamada, que devem ocorrer no período de 9 a 13 de janeiro de 2017, no campus para o qual o candidato está inscrito. A lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está relacionada no subitem nº 11.14 dos Editais. “Lembrando que os candidatos aprovados pelas Ações Afirmativas/Cotas Sociais, além dos constantes no subitem nº 11.14, deverão apresentar os documentos comprobatórios constantes no subitem 11.15”, ressaltou a coordenadora da Comissão Permanente de Exames (Copex) do IFRO, Carla Coelho.

- Advertisement -

Os candidatos não convocados em 1ª Chamada deverão acompanhar o cronograma das reuniões, disposto no Anexo II de cada Edital. “Alertamos a todos os candidatos que é imprescindível o acompanhamento das publicações relacionadas ao PSU 2017/1, pois caso a matrícula não seja efetivada de acordo com a chamada, independente dos motivos, o candidato perderá o direito a vaga, e outro será convocado”, complementou Carla Coelho.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas