Idoso é conduzido ao hospital após acidente de trânsito - Folha de Vilhena
<

Idoso é conduzido ao hospital após acidente de trânsito

Folha de Vilhena junho 14, 2017 0


Motociclista foi localizado e preso pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran)

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de Junho, na Avenida Jamari, próximo à empresa Pré Moldados Eduardo, no bairro São José, em Vilhena.

O idoso identificado como Lorisval, de 66 anos, transitava com sua bicicleta pela Avenida Jamari e ao atravessar a via, acabou atingido pelo motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor azul.

Com a colisão, a vítima sofreu escoriações e precisou ser conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já o motociclista, evadiu-se logo após o acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) obtevê êxito na localização e prisão do motociclista na avenida Liberdade, no Centro da cidade. O motociclista é inabilitado e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por omissão de socorro, lesão corporal e por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Este foi o segundo caso de acidente de trânsito registrado nesta terça-feira, em que o motociclista foge do local sem prestar socorro a vítima. No início desta manhã, um jovem inabilitado de aproximadamente 18 anos que pilotava uma motoneta  Honda Biz 125 ES , de cor preta e placa OBG-9053 /Vilhena em alta velocidade, atingiu a bicicleta em que estava um idoso.

O garoto, após provocar o acidente, tentou se evadir e foi contido por populares, porém, durante o momento em que os bombeiros realizavam o resgate do idoso, o jovem evadiu-se do local.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil que identificará o motociclista infrator.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »