Homem tenta matar esposa dentro da delegacia de polícia em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Homem tenta matar esposa dentro da delegacia de polícia em Vilhena

Folha de Vilhena maio 2, 2017 0


Homem havia sido detido pela Polícia Militar, quando se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a mulher e só não à matou devido a intervenção dos militares

A tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desta segunda-feira, 01 de maio, na Avenida Major Amarante, dentro da sala de registro de ocorrências da Polícia Militar, no Centro de Vilhena.

Tudo começou quando policiais militares dirigiram-se até a casa de Lenice Martins para atender uma ocorrência de Maria da Penha, onde detiveram o acusado Claudiovan Gonçalves, de 29 anos, portando uma faca e ameaçando executar a esposa.

Em conversa com a vítima, está relatou que o esposo chegou em casa embriagado e passou a fazer ameaças a ela e aos filhos dela, sendo estes, um garoto de 14 anos e uma jovem de 22 anos. Durante a briga de casal, Claudiovan teria trancado a mesma no quarto e feito ameaças de morte.

Com a chegada da polícia, o homem foi contido e o casal foi encaminhado para sala de registros de ocorrências da PM, na Delegacia de Polícia Civil, onde Lenice estava acompanhada do filho de 14 anos.

No momento em que iam ser apresentados ao delegado, Claudiovan correu até a mesa dos computadores da PM dizendo que iria pegar o aparelho celular para fazer uma ligação, apossando-se da faca e partindo para cima da vítima, desferindo cerca de três golpes.

Foram duas facadas na perna e uma no braço de Lenice, que precisou ser conduzida através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional, acompanhada do filho, que estava em estado de choque. O garoto revelou que o acusado é apenas seu padrasto.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista após reagir a prisão e deverá responder por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »