Folha de Vilhena – Homem que subiu em uma das caixas das Três Marias desistiu de se jogar

Homem que subiu em uma das caixas das Três Marias desistiu de se jogar

Editoria Jornal 29 de maio de 2013 0

1a

Um homem de aproximadamente 30 anos agora no início da manhã de hoje (29) subiu em uma das caixas d’água das Três Marias, na praça localizada na Avenida Rogério Weber com a Carlos Gomes, Bairro Caiari, centro de Porto Velho, e está ameaçando se jogar. Ele diz que vai se matar.

Ele foi identificado como João Carlos Figueiredo, morador da Zona Sul da capital. A Polícia isolou a área e afastou manifestações de grevistas no local.

O homem é evangélico e jogou uma cartilha do pastor Valdomiro Santiago e afirmou pertencer a igreja Deus é Amor. A Polícia militar e corpo de bombeiros se encontram na área.

O homem esta pregando no alto das caixas d’água e fazendo discursos de exaltação ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus. A área continua isolada e policiais militares e corpo de bombeiro acompanham toda a situação que ocorre neste momento no centro da Capital.

Acabou o drama:

Um pastor não identificado conseguiu convencer João Carlos Figueiredo, morador da Zona Sul, a desistir do suicídio. João Carlos estava pregando no local e acabou convencido a descer por um representante da igreja. Ele teria problemas mentais e foi levado pela Polícia.

1a

 

1

1a

1

 

 

Deixe uma resposta »