Homem que teve o pé dilacerado em acidente morre na UTI de Vilhena - Folha de Vilhena
<

Homem que teve o pé dilacerado em acidente morre na UTI de Vilhena

Folha de Vilhena março 25, 2017 0


Motociclista teve que amputar a perna e o estado clinico se agravou, vindo a óbito no final da tarde de sexta-feira

O grave acidente aconteceu na noite da última terça-feira, 21 de março, na avenida Beira Rio, no Centro da cidade de Vilhena, envolvendo moto e carro.

Na ocasião, o motociclista  Alberto Hardaya Cavalcante, 58 anos, pilotava uma motocicleta, quando colidiu violentamente contra um carro, tendo apresentado graves ferimentos.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Alberto ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando o pé dilacerado, dentre outros ferimentos, sendo transferido rapidamente para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na quarta-feira, 22, os médicos tiveram de amputar a perna da vítima, que continuou na UTI e seu estado clínico se agravando cada vez mais. Já na tarde de sexta-feira, 24, Alberto acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.

O corpo está sendo preparado pela funerária Vilhena e o velório ocorrerá a partir das 17 horas deste sábado, 25 de março, na Capela Mortuária, localizada na avenida Melvin Jones e o sepultamento está programado para o domingo, 26, no cemitério municipal Cristo Rei.

Segundo a família, um trabalho para captação dos órgãos foi realizado, porém, não foi possível realizar a doação.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »