Homem que foi alvejado pelo enteado de 15 anos em emboscada morre na UTI de Vilhena - Folha de Vilhena
<

Homem que foi alvejado pelo enteado de 15 anos em emboscada morre na UTI de Vilhena

Folha de Vilhena junho 1, 2017 1


 

Homem iria ser transferido para a cidade de Cacoal, mas acabou não resistindo à gravidade do ferimento e veio a óbito 

O 19º homicídio foi registrado na noite de quarta-feira, 31 de Maio, em uma residência localizada na área rural de Vilhena, mais precisamente na Capa 144, Travessa 03 da Gleba Corumbiara, descendo a torre que fica após o rio Piracolino.

Conforme apurado, Ademar Cristiano Ramos Coentro, 30 anos, teria sido baleado na cabeça logo após chegar a seu sítio acompanhado da esposa, durante uma emboscada do enteado, que após o atentado, evadiu-se do local.

A esposa de Ademar revelou que seu marido havia descoberto que o garoto de 15 anos, filho dela, estaria portando parangas entorpecentes de Maconha e que estava cultivando Maconha (Cannabis Sativa) na chácara e que a vítima falou tais fatos para ela e que como ambos são evangélicos da Assembleia de Deus não admitiam que tais fatos ocorressem.

O dia passou e o adolescente não havia retornado para o sítio e na noite de ontem, o casal foi para igreja e que após o culto retornaram. Contudo, quando a mulher desceu do carro para abrir e fechar a porteira ouviu um estampido de disparo de arma de fogo.

Ao olhar para direção do carro, avistou Ademar ao solo apresentando intenso sangramento e o menor correndo do local dos fatos dizendo que tinha dito que vingaria seu pai.

Encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando perda de massa encefálica, Ademar foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde aguardaria a chegada de uma ambulância para que o mesmo fosse levado para o Hospital Heuro na cidade de Cacoal.

Porém, por volta das 15 horas da manhã desta quinta-feira, 01 de Junho, a vítima acabou não resistindo à gravidade do ferimento e vindo a óbito.

A Delegacia de Polícia Civil investiga o crime e o adolescente encontra-se foragido.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Adegildo Moreira lima junho 2, 2017 at 7:32 am - Reply

    Com vinte homicídios até maio, Vilhena se consolida como a segunda mais violenta de Rondônia e uma das mais violentas do Brasil, pois em dados divulgados na semana passada Alagoas tem média de 56 mortes por 100.000 habitantes e Vilhena no ano passado e retrasado passou de 60 para 90.000 habitantes. E as pessoas acham isto normal!!!!

Deixe uma resposta »