Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem preso por tráfico de drogas alega que falta de emprego na cidade o levou a cometer o crime

- anúncio-

Homem alegou estar desempregado e que por isso começou a vender drogas

A ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada ainda na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, em uma residência localizada no bairro Bela Vista, em Vilhena. Policiais Militares da Força Tática haviam receberam denúncia que no local estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes e que é comum a presença de usuários de drogas no local.

Assim, rondas foram realizadas pelo local, e na manhã de hoje (17) os militares avistaram um usuário de entorpecentes saindo da residência. Ao tentar abordá-lo, este evadiu-se pulando por muros de residências.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao retornarem ao endereço, os policiais avistaram  Francisco Barbosa de Souza, de 47 anos, vulgo “Chiquinho” em frente ao imóvel e ao darem voz de parada, este correu para o interior da casa.

- Advertisement -

Francisco tentou jogar os invólucros entorpecentes dentro do vaso sanitário, mas sua ação foi impedida pelos policiais, sendo apreendidos 11 invólucros de pasta base de cocaína. Em poder do traficante foram apreendidos a quantia de R$ 167,00 em espécie. Objetos furtados foram localizados e o infrator alegou que recebia tais objetos de usuários e em troca, entregava a eles, parangas de cocaína.

Para os policiais militares, Francisco relatou estar desempregado há alguns meses e que por conta disso, começou a comercializar drogas. Na casa de Francisco, havia um usuário de entorpecentes, que também foi detido.

Diante dos fatos, Francisco foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas