Homem persegue desafeto e efetua disparos em frente a mercado no Cristo Rei - Folha de Vilhena
<

Homem persegue desafeto e efetua disparos em frente a mercado no Cristo Rei

Folha de Vilhena maio 26, 2017 0


Moradores ouviram cerca de cinco disparos. Suposta vítima abandonou a bicicleta e os chinelos e fugiu a pé pulando muro de residências

A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira, 26 de Maio, na Rua 1.512 esquina com a Avenida 1.503 em frente ao mercado e açougue Cardoso, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo populares e cliente do mercado, um jovem estava a bordo de uma bicicleta Caloi Ceci de cor roxa e transitava pela Rua 1.512 sentido Avenida Melvin Jones, quando um homem começou a persegui-lo efetuando disparos contra o rapaz.

A suposta vítima, para não ser executada, pulou da bicicleta em que estava e fugiu a pé, deixando os próprios chinelos para trás, pulando por muros de residência, sendo perseguido pelo homicida.

De acordo com os relatos, foram cerca de cinco disparos de arma de fogo e que o atirador continuou a perseguir seu algoz.

Radiopatrulhas da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e realizaram diversas diligências, porém, não encontraram nem o atirador, muito menos a suposta vítima do atentado; apenas a bicicleta e os chinelos.

Diversos moradores estavam nas proximidades, assustados com os disparos e não souberam precisar para onde o atirador e a vítima correram.

Como a vítima não foi localizada, a Polícia Militar não irá registrar a ocorrência; mas realizará novas diligências.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »